quarta-feira, 28 de abril de 2010

VALE TUDO PRA SE MANTER NO PODER!!!!! - PARTE I




A busca da perpetuação do poder é o sonho de todo "politico". Desta vaca eles não querem desmamar, só querem largar quando deixarem o coro e os ossos. Pela perpetuação do poder os homens são piores do que urubus famintos! devoram tudo na sua passagem e ainda ficam com fome.



A ideologia destes "caras" é ditadura totalitaria, embora se declarem democratas!



Ideologia? Nenhuma! O que une um grupo que quer se perpetuar no poder é muita coisa escondida que não querem descoberta, é grana, continuamente caindo em seus bolsos. Claro DINHEIRO PÚBLICO.



Eles podem não se entender naquilo que alegam ser seus programas estratégicos, mas se irmanam de corpo e alma quando se trata de defender a preservação desse padrão de politica: aquela que vê na coisa pública um butim, um atalho para a acumulação primitiva e a permanencia definitiva no poder.



A História tá recheada de fatos que caracterizam esses "caras". Vargas, por exemplo, fez projetos para agradar o povo, mas era só fachada. Queria o apoio do povo para se manter no poder e fazer o que quizesse. Foi um ditador, foi cruel.



Quem sabe seja por causa do mal exemplo de Getúlio Vargas que tantos brasileiros utilizam de GOLPES para subir na vida. Getúlio foi um golpista que nunca mereceu o que teve, o seu suícidio foi covardia e pura hipocrisia.


E seu maior GOLPE foi quando exigiu que as Forças Armadas se aliassem ao Governo para IMPEDIR o comunismo (o qual ele condenava, LEVANDO AO PÚBLICO MENTIRAS, como incendios de igrejas, assassinatos e explosões, que ele dizia ser obra do COMUNISMO.


Fazem de tudo para se manter no poder... Distribuem camisinhas em escolas, cartilhas com ensinamento de sexualidade para o ensino fundamental, até mesmo em ano de eleições começaram a CAIAR escolas.


Não pode ser uma simples tática eleitoral. Tem que ter mais coisa em jogo!


Começei a me fazer esta pergunta e investigar, e agora com horror acho que me deparei com o motivo!


Quanto mais MENTIRAS inventam dá pra concluir:


"Quanto mais distorcida a noção de certo e errado de um povo mais passível ele se torna de receber e aceitar dominios opressivos e tiranicos".




Aos jovens digo: não acreditem em tudo que lhes dizem!


"NA DEMOCRACIA É SALUTAR A ROTATIVIDADE, ASSIM PODEMOS COMPARAR QUEM É BOM DE VERDADE".




Professor Valdeci Ribeiro, leciona Sociologia e História em Porto Velho.

Um comentário: