domingo, 3 de janeiro de 2010

PROFESSORES CUIDADO COM O BORIS

Nas comemorações de fim de ano em rede nacional assistimos a uma das maiores vergonha que um brasileiro poderia ter visto e ouvido, um âncora de um dos jornais com grande credibilidade no país, mostrou preconceituoso em relação as classes desprevilegiadas de nossa sociedade.
Num País corrupto que nem o nosso, onde os desmandos e as desigualdades sociais são gritantes e vale mais um "ladrão" rico do que um honesto pobre. Desvalorizar qualquer classe de trabalhadores, não é tão somente uma piada de mal gosto, como uma ação antiética e imoral.
Precisamos urgentemente enquanto classe de trabalhadores em educação nos mobilizarmos em prol de melhorarmos nossos salarios se não corremos o risco de sermos ridicularizados em rede nacional por qualquer outro jornalista que tenha sido formado na mesma faculdade do Sr.BORIS CASOY.
A sociedade precisa ACORDAR e acreditar que é somente pela educação que faremos com que nossos filhos tenham um futuro melhor. E é através da ESCOLA que nossas crianças e adolescentes aprenderão o verdadeiro sentido de vivermos harmoniosamente em sociedade, respeitando as diferenças e diante das indiferenças sermos tolerantes.
No entanto o que eu não quero mais ouvir em minha casa é o bordão: "ISSO É UMA VERGONHA", porque já não acreditamos no criador desta maxima!!!!! Trabalhadores em educação UNI-VOS!!!!!! e cuidado com o BORYS!!!
Prof. Valdeci Ribeiro, leciona em Porto Velho-RO

Um comentário:

  1. Valdecir,

    Parabéns pelo seu artigo!!!
    Acredito, assim como você que só a educação pode mudar este país e fazer a diferença. Mas,para que isso aconteça é necessário unir forças...
    Vevemos num mundo injusto e indeferente.
    A indeferença mata...
    Abraços e um Feliz 2010!
    Marise.

    ResponderExcluir