quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PROTESTO NA JATUARANA



Mais uma manifestação de populares pedindo trabalho na Semtran – Secretaria Municipal de Transito foi realizada na manhã desta quarta-feira (5) em Porto Velho. Parece que o movimento de reivindicação feita pelos alunos da Escola João Bento da Costa, não surtiu o efeito desejado com o descaso das autoridades de nosso municipio quanto a sinalização da Av. Jatuarana nas proximidades da escola.

Os moradores dos conjuntos habitacionais Rio Verde e Rio Bonito, utilizando-se de pneus em chamas interditaram a avenida Jatuarana por cerca de 40 minutos, enquanto mostravam uma faixa de protesto, pedindo redutor de velocidade em frente ao residencial que abriga mais de 3000 pessoas.
Os moradores afirmaram também que já se cansaram de informar a Semtran sobre o fato ( desde 2007), porém, como é de “práxis” na gestão de Roberto Sobrinho, não houve resposta para a comunidade. Segundo Mirla Soares, o Ministério Público de Rondônia também foi notificado do caso da comunidade e também se omitiu. Um novo protesto vai ser realizado em breve, com interdição sem prazo definido para desobstrução.

Alunos da escola JBC, também estão organizando-se para a interdição da principal via da Zona Sul de Porto Velho, se as "autoridades" não se empenharem para a solução deste problema parece que nossa cidade se tornará um caos nos próximos dias. Na verdade a população está cansada de ver tantos acidentes com danos materiais e físicos.


Prof. Valdeci Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário