segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HIPOCRISIA

Depois de uma QUARENTENA resolvi voltar a escrever no meu blog!
Nesses dias desde o final de Novembro comi o pão que o DIABO amassou...
Mas, como sempre não me deixei abater...
O mais importante para mim foi descobrir coisas que me deixaram intrigado!
Nas adversidades conhecemos de verdade quem são os verdadeiros amigos...
Porque amigos temos muito no dia-a-dia...
Amigos de Facebook
Amigos de Orkut
Amigos da Padaria pela manhã (alias é o único momento que nos encontramos)
Amigos do trabalho (esses são indispensáveis) ou na verdade toleráveis...
Amigos da IGREJA (mais que amigos, chamamos de irmão, outros por respeitos chamamos de PASTORES)
E assim nossa lista de amigos vai abrindo um leque quase infinito de amigos, amizades e companheirismo...

Descobrir que meu candidato reeleito não era o santo que pregávamos!!!
Nossos discursos sobre honestidade, fidelidade, pedofilia era tudo baboseiras e hipócritas!!!
Falar de moral é quase imoral, quando nossos interesses ferem nossos "amigos"...

Quanta corrupção em nosso estado, quanta falta de bom senso dos governantes
Os interesses individuais superam os interesses coletivos,
O serviço público continua e continuará de má qualidade, porque não temos noção do que é público...

Vi na mídia filhas de pastores famosos, rindo do povo, da ignorância e da falta de entendimento!
Eu vi construções fantásticas e gigantescas para abrigar o povo que tem fome...
Fome de esperança, Fome de curas milagrosas, Fome dum emprego, Você tem fome de que?

Gostaria que a Policia Federal fosse tão eficiente como foi nessa operação da Assembleia Legislativa!
Gostaria que o Governo do Estado fizesse cumprir todas as promessas para a Educação...
Gostaria que nesse ano, meus escritos não causassem tantos problemas e confrontos,

Mas isto não depende de mim, porque simplesmente escrevo sem HIPOCRISIAS!!!!!


Prof. Valdeci Ribeiro.

Um comentário: