sábado, 29 de janeiro de 2011

PORTO VELHO: QUERO UM GUIA TURISTICO




Quem visitar Porto Velho precisará de um guia turistico para mostrar as obras (merdas) do PT dentro de nossa cidade e outras que só acontece por aqui:

1º Os três viadutos no trevo do Roque, que em sua inutilidade poderia ser transformada em pista para Motocross ou Bike, quem sabe uma Olaria (cerâmica) para fazer tijolos com todo aquela argila solta.


2º Água tratada e canalizada para toda população, Porto Velho tem que se orgulhar de ser a primeira da Região Norte, a ter água tratada para 100% dos moradores. E ainda teve candidato que teve a coragem de usar esse lema na campanha passada! vergonha!


3º Leis que privilegiam politicos depois de seus mandatos com oito seguranças do governo para atender ex-governos!!!! é só por aqui mesmo.....


4ºTemos o pior time de futebol do País.... (mas, isso não é culpa do PT) é culpa do Loló!


5º Não temos Bumbodromo, nem Sambodromo. Mas, temos dois camelodromos que embelezam o centro de nossa cidade, com construções que dão inveja para qualquer favela do Rio de Janeiro.


6º Temos uma Policia Ambiental, que sua maior atribuição é fiscalizar volume de som nos bares e cabarés da cidade.... enquanto isso.... os madereiros fazem a festa!


7º Temos uma Escola que é a maior da região norte/nordeste em índice de aprovação no Vestibular para universidade federal. Sendo assim nossos guias precisam conhecer esta escola que fica na zona sul. Excelente pintura, banheiros de fazer inveja pra qualquer escola particular, climatizadas, etc... tudo de bom! > a culpa aqui foi do ultimo des-governo!


Quem quiser conhecer vem prá cá, conhecer Porto Velho que é um bom lugar!




De quem é a culpa? precisamos agir? como?

Um comentário:

  1. A culpa não é do PT professor e sim nossa que continuamos votando por interesse próprio.O dia que tivermos professores politizados e alunos críticos e conscientes,assim como professores,quem sabe a coisa melhora.Colocar culpa num partido é no mínimo insensato,pois as ideias existem no Partido,o que não existe são pessoas que as ponham para funcionar e pense no interesse coletivo e não em encher o próprio bolso.Lula foi um bom exemplo de quem queria fazer alguma coisa e não é a toa que saiu do governo com mais de 80% de aprovação,o problemas são as pessoas que não aceitam trabalhar em prol do outro e querem a todo custo fazer negociatas.O dia q tds-politicos,professores,estudantes,população em geral agirem com honestidade as coisas mudam.

    ResponderExcluir