quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PORTO VELHO: Onde os políticos brincam de Reis e o povo são os Bobos!!!!!!!
                          Passado o processo eleitoral agora podemos falar de alguns problemas gritantes de nossas cidades para que todos, inclusive os militantes partidários, vejam a real situação que se encontra nosso tão DEPENADO Estado.
Em Rondônia os Governantes tratam o povo e servidores como meros coadjuvantes, como se esquecessem ou nunca tivessem estudado, que o poder emana do povo.
A situação das Escolas Públicas desde o governo Cassol, já estavam de muito abandonadas, jogadas as traças, ao descaso com profissionais beirando a miséria. Confúcio foi eleito em 2010 como o SALVADOR DA PÁTRIA.
As escolas foram pintadas(chamo de sepulcro caiado), os uniformes das escolas ficaram UNIFORME(na sua maioria), os Programas chegaram a todo vapor (chamo de prostituição da escola), é programa pra todo lado!!!!!!!!
E o principal não foi movido uma palha...Os profissionais em educação... E pra não entrar nesse mérito de valorização que é muito polemica, quero me dirigir ao CAOS que se encontra a segurança nas escolas públicas do nosso Estado.
Até quando vamos ficar refens da marginalidade dentro das escolas?
A retirada da Segurança Privada das escolas talvez, tenha sido o maior erro do atual governo!!!!! 
Trabalhamos com MEDO.....
Será que é preciso acontecer alguma tragedia dentro das escolas para que seja tomada alguma providencia?
Poderia ficar horas escrevendo, sobre os erros na Pasta da Educação...
Mas seria em vão, quando as pessoas que são tratadas pelos governos como "bobos", votam nas eleições como verdadeiros bobos!!!!!!!!!


Prof. Valdeci, leciona Filosofia na Escola Eduardo Lima e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário