quarta-feira, 4 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: começou a caça aos votos

Após as ultimas reuniões dos partidos para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores neste ultimo final de semana, foi dado o pontapé inicial na caça aos "pobres eleitores".
Pobres em relação à falta de informação no que tange ao "palco" armado ou poderia até mesmo falar "circo", pois muitos CANDIDATOS são na verdade "candidatos de aluguel". Sua intenção, nem suas condições ele mesmo sabe que não tem chances para galgar um cargo a nível municipal, mas ele está ali com seu nome nas NOMINATAS dos partidos, dando/emprestando seu nome para quem sabe mais tarde negociar ou mendigar um cargo público.
É tanta falta de opções em nossa cidade que até mesmo nomes como o da BAILARINA DA PRAÇA e do PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS foi cogitado para dirigir nossa cidade.
Brincadeiras à parte, mas, talvez essa fosse uma das melhores opções, quem sabe dirigido por um CORNO seria bem melhor de que um CORRUPTO.
Assim é esperar pra ver, temos  Empresários, Médicos, Professores e Politicos Profissionais correndo ao PAÇO MUNICIPAL, que sabe 2012 nos livre desta INFELIZ CIDADE, administrada por partidos de aluguel, que antes se diziam de ESQUERDA e agora no poder compartilham das farras com o dinheiro público.

Prof. Valdeci Ribeiro, leciona em Porto Velho-RO e não é candidato a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário