Tratar Presos com mais rigor?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESCOLAS: Sepulcros caiados


Fazendo uma análise dos escritos do nosso Mestre maior, Jesus Cristo, quando o mesmo descia o cacete naqueles chamados "santosdo pau oco", logo me veio na cabeça a situação da educação em Rondônia. "Sepulcros caiados" é um termo utilizado na Bíblia para falar dos que tem uma aparênca bela, porém por dentro não valem nada."

A tão esperada reforma nas escolas públicas, luta pela qual alunos e professores enganjaram-se há mais de 4 anos desde o outro -governo, parece-me, que vai ficar mesmo só numa pintura mixuruca para esconder os graves problemas que nossas escolas estão padecendo.


Se algum pai tivesse idéia da maneira que se encontra as "estruturas" das escolas de nossa cidade, não colocariam seus filhos na maioria delas sob pena de sofrer um desastre de grandes dimensões.

São problemas estruturais na base de sustentação dos prédios, infiltrações, alagações em épocas de chuvas, sistema elétrico comprometido e banheiros sem as minimas condições de uso nem par o pior dos bandidos no Urso Branco.


Eu adoro a estetica da corrupção: ela é hereditária!!!!!

Adoro a etimologia da palavra ensinar: muitos nunca aprendem!

Adoro o vocabulário de defesa de governos mediocres: faz parte do jogo!

Adoro ver bandidos felizes por leis justas: pagaquem pode!


Me emociona a falsidade e a falta de compromisso com educadores de todo Brasil, são tantos casos de obecenidade/imoralidade com o erário público, que fico feliz em saber que na semana que vem, de volta ao trabalho nossas salas estarão pintadas, e não há quem diga, o governo está investindo na EDUCAÇÃO.


Outra coisa maravilhosa é a falta de memória que nosso povo tem, quem vai cobrar as promessas de campanha?


AS REFORMAS NAS ESCOLAS = pintura somente não!

A GESTÃO DEMOCRATICA= será que vamos engolir mais 4 anos de politica eleitoreira nas escolas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário