quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PT: AS LAMBANÇAS DA PETEZADA



O Governo Federal priorizou as Obras do PAC em detrimento a organização dos concursos públicos programados e da contratação de novos funcionários para esfera federal. Em Rondônia as obras do PAC foram um desastre!


Os viadutos prometidos para desafogar o trânsito tão caótico de Porto Velho, foram paralisados por erros na estrutura da obra(segundo informou o orgão responsável pela obra), 03 viadutos mais de 03 anos para fazer a merda que estar causando transtornos para a população!


A água encanada prometida numa propaganda enganosa que dizia que a cidade teria 100% de água tratada, pura balela de campanha, foram colocadas alguns tubos e ficamos com a cidade toda emburacada, jogados a lama e esgoto à ceu aberto!


Cadê o dinheiro investido nas obras do viaduto?

Cadê o dinheiro da água encanada e tratada?



Do jeito que as coisas andam essa petezada, vai dar adeus aos cargos públicos nas próximas eleições!!!


Chega de andarem de carona, arrastados pelo governo federal!

A popularidade de Lula e Dilma trouxe para nossa politica, pessoas que não ganhavam por aqui nem pra líder sindical!!!!!


Que pena!!!!! queremos nosso viaduto!

2 comentários:

  1. dinheiro tem,e muito.O que falda é a administração da nossa prefeitura de corno que está enchendo o bolso com o dinheiro do PAC(programa de aceleração dos cornos),quero dizer,(programa de aceleração do crescimento).
    corja de vagabundos,prefeito de merda,não tem capacidade de se eleger nem pra presidente de sindicato e nem pra síndico de condomínio,não manda nem na casa dele.
    kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a prefeitura do município de Porto Velho, responsável pela obra do PAC não cumpriu com o seu dever de iniciar e finalizar acho que a obra mais importante da cidade, pelo menos aos moradores da zona Sul. Não é culpa do governo federal esses viadutos não terem sido finalizados, a verba veio. A pergunta agora é: Para onde ela foi? Em que bolso ela foi parar?

    ResponderExcluir