Tratar Presos com mais rigor?

sábado, 13 de novembro de 2010

ESCOLA JOÃO BENTO ESCOLHE NOVA A.P.P

Foi realizado nesta sexta-feira, dia 12/11, das 8:00 horas da manhã até as 21:00 horas a Eleição da nova A.P.P da Escola João Bento da Costa, e a chapa vencedora recebeu 75.1% dos votos válidos mostrando o grau de insatisfação da comunidade escolar com a atual gestão que ´completará 6 anos agora no final deste mês.

Vejam como ficou o resultado desta eleição:

CHAPA 01 (ATUAL GESTão) 322 votos 23.9%

CHAPA 02 (RENOVAÇÃO) 1.007 votos 75.1%

BRANCOS E NULOS 13 VOTOS 1%


TOTAL DE VOTANTES 1.342 membros


Agradecemos a todos os nossos amigos: pais, professores, alunos e funcionários que acreditaram em nossas propostas; E que nossos sonhos possam ser realizados apartir do próximo ano, sonho de ter uma escola que nos dê dignidade enquanto pais de alunos, professores e funcionários.
O ambiente educacional deve proporcionar ao professor, aluno e funcionários todas as facilidades para que os objetivos sejam atingidos, oferecendo a possibilidade de trabalhar com metodologias alternativas e, principalmente, centralizando esforços na elaboração e execução de um planejamento estratégico conjunto - para todos os niveis de processos e relações a serem produzidas -, certificando-se de um ambiente /espaço sadio.
O Projeto Terceirão será mantido a todo vapor e lutaremos pela melhoria das condições de trabalho desses excelentes professores que elevaram o nome de nossa escola a nível nacional, como a escola pública com maior indice de aprovação em vestibulares na Região Norte.
Nossos agradecimentos ao atual Diretor Suami Lacerda, que sem a colaboração do mesmo não tinhamos conseguido registrar nossa chapa.
No mais, peço a todos nossos companheiros de trabalho dentro da escola, que apartir de agora já não tem mais nenhuma chapa, somos todos um grupo, que unidos lutaremos pela autonomia de nossa escola: SOMOS UM GRUPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário