quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUERO VOTAR NUM "FICHA SUJA"

O que deveria ser algo comum no comportamento do ser humano, virou prêmio nesta eleição, muitos candidatos orgulham-se por ter a chamada "ficha limpa". Vivemos nos últimos anos a inversão de valores morais, sociais e politicos.
Muitos depois de eleitos legislam contra as familias brasileiras, contra as igrejas, contra os dogmas que são a base de organização e orientação da sociedade. É liberdade para tantos grupos ditos "minorias", que em alguns anos poderão ser maioria, pela banalização da sexualidade, da violência, do consumo excessivo de alcool e do cigarro.
Já estou ficando "puto" de ligara televisão e ver que todos se intitulam "ficha limpa"... Vão à merda!!!!! Quero ver é lutar para colocar na cadeia: estupradores, corruptos, sequestradores, pedofilos.... digo (ricos), porque de pobre as cadeias brasileiras estão cheias!!!!!
Estou de saco cheio, de ver escolas caindo aos pedaços, sem as mínimas condições de funcionamento, e em ano eleitoral em pleno ano letivo, começam a "caiar" seus muros e suas paredes, achando que somos idiotas, e somos na verdade, porque a população continua votando em LADRÕES!!!!!!!!
Se algum candidato for na mídia e falar a verdade dizendo que é ficha suja, é nesse que eu vou votar, sendo assim...... parece que vou ter que anular meu voto?
CADEIA PARA POLITICOS LADRÕES......
E PARA SEUS "FILHOS" TAMBÉM!!!!!!!!!!
* filhos= puxa-sacos, comissionados, etc...
Prof. Valdeci Ribeiro, leciona Sociologia em Porto Velho-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário