sexta-feira, 9 de julho de 2010

O QUE ACONTECEU COM O GOLEIRO BRUNO?



O Brasil inteiro ficou perplexo com as últimas notícias envolvendo o goleiro Bruno, o que leva um cidadão, com fama, dinheiro e um futuro brilhante a se envolver num dos maiores escandâlos com personalidades nos últimos anos?

De acordo com Aristóteles, filosofo grego do século IV antes de Cristo, "algumas coisas são agradavéis por natureza,e, entre essas, algumas são em sentido absoluto e outras em relação a determinadas classes de animais ou de homens. Por outro lado, entre as coisas que não são agradavéis por natureza, algumas se tornam agradavéis por efeito de disturbio no organismo, outras por causa de hábitos e outras ainda por causa de uma natureza congenitamente má".

Considerando o pensamento de Aristóteles, não é dificil imaginar o que leva uma pessoa a desviar sua conduta e manifestar um comportamento condenável ante o padrão estabelecido pela sociedade em geral.

Naturalmente nossa vida depende muito dos valores sociais envolvidos em cada questão, da sua formação educacional e religiosa, da sua experiência de vida e também do ambiente onde as pessoas estão inseridas.

E como já sabiamos, a maioria dos atletas brasileiros fujiram da sala de aula, são uns verdadeiros analfabetos, que não são treinados psicologicamente para desfrutar desse rio de dinheiro que ganham pelo seus talentos.

Que pena!

Trocou o FLAMENGO pelo BANGU !!!!!!

2 comentários:

  1. Espero que ele pague pelo erro monstruoso cometido!
    Pessoa que comete tamanha barbaridade, já tem a índole má!

    ResponderExcluir
  2. acho que tudo isso que foi dito aqui nessa página e mais as más companhias foram fatores que determinaram essa barbarie.Mais uma coisa é fato ela também não era santa e procurou problemas por causa de grana.Mas com certeza nada justifica esse crime monstruoso...

    ResponderExcluir