sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ 2010: Deixe que diguem ,que falem, deixe isso prá lá




"DEFENDEREI SEMPRE O DIREITO DE DISCORDAREM DE MIM"



É galera mais um ano que se vai...quantas coisas poderiamos ter feito e até por caracteristicas culturais sempre deixamos pra depois. Assim mesmo, temos a certeza de que esse ano de 2009 temos e teremos muito que agradecer à Deus por nossas vidas, pelo nosso trabalho, pelos amigos que fizemos e por outros tantos que se afastaram de nós.
Fazer amigos é tão natural como acordar de manhã a abrir os olhos; sim! compartilhar um bom bate-papo, ouvi-los é tão simples que as vezes nos esqueçemos que vivemos num mundo seletivo onde o "status social" fala mais alto, ou você tem ou não tem. Mas, na rede de amigos, no grupo não existe isso, somos todos iguais, lutando pelos mesmos ideiais.
Não acredites em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas! Sendo assim, muita cautela ao opinar sobre a vida de outra pessoa, como diz um grande amigo meu: "Ninguém chuta cachorro morto".
Talvez este seja o meu último texto em 2009, um Feliz Ano Novo a todos os meus amigos, e aos que não gostam de mim, posso não concordar com com tudo que dizes, mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las.
Amplexos,
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário