domingo, 26 de maio de 2013

GREVE DO FUNCIONALISMO EXPLODE EM TODO O ESTADO DE RONDONIA

COCO PERAÇÃO  -  PARTE I

Desde o primeiro dia de Governo, quando foi decretado ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA pelo então empossado Governador, já víamos  que a coisa não ia ser muito fácil para os pobres mortais rondonienses que acreditaram nas mudanças propostas em campanha eleitoral.
As secretarias de Estado foram sendo entregues a pessoas que não tinham a minima identificação com a pasta como foi o caso da Educação(entregue a um Engenheiro Elétrico) e a Saúde (entregue a um Delegado). Assim caminhava o Governo que em seu terceiro ano, ja se mostra um verdadeiro desastre na História de Rondônia!
A  Nova sede do Governo e as Secretarias foram construídas pelo seu antecessor, os viadutos na capital são um lixo, o Estadio de futebol foi desativado pela incopetência de construir  um simples muro, que qualquer pedreiro das periferias fariam em tres semanas, levando um time de futebol a disputar seus jogos no interior!
Outra "merda" foi a desativação do Parque de Exposição de Porto Velho, que entra para o Ranking dos absurdos como a primeira capital do país a não ter um centro de agronegócios!
As propagandas na mídia são mentirosas, dizem que todas escolas estão climatizadas. Convido vossa excelencia a assistir uma aula aqui na periferia de Porto Velho, nas escolas do bairro Castanheira sem climatização, para ver se aguenta  pelo menos um tempo de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário