terça-feira, 1 de novembro de 2011

NUNCA FUI ANONIMO

Parece brincadeira: Já fui acusado de tentar acabar com o Terceirão..
Sendo que trabalho no projeto também...
Já falaram que posso perseguir funcionários...
Já me separaram da minha esposa...
Dizem por ai que vou tomar a cantina...
Agora de criar perfil falso em facebook...
Sempre me expressei sem esconder meu nome, no meu blogwww.sociologiaemtela.blogspot.com - Uma das coisas que tenho orgulho é de não me esconder, nem temer ninguém sempre falo o que penso, e defendo minhas idéias abertamente!
Se alguém mal intencionado, esta usando meu nome e meu perfil (eu mesmo não consigo acessar) me bloqueou... vcs tem o direito de acreditar em quem quiser!!!
Como professor de Sociologia e História sempre defendi e defendo sim, a questão dos valores morais e eticos! quem é meu aluno sabe disso... Uma das várias lutas que travo desde 2009 na escola é quanto ao melhoramento das atividades pedagógicas na escola! quem tem dúvidas deem uma olhada no blog e veja que falo abertamente o que penso!
No mais, deixo pra vcs a máxima do filosofo Voltaire:
"Posso não concordar com tudo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dize-las".
Quanto às eleições saibam que já tentaram impugnar (tirar fora) a minha chapa, que foi indeferido de pronto! Assim, acredito muito em Deus, e sei que tudo coopera para o bem daqueles que o amam!
Se merecedor for, ele será fiel, pelas minhas petições e atitudes
Se não conseguir, sei que ele estará colocando também a pessoa escolhida por ele e pelo povo: Todo povo tem o governo que merece!
Acho imaturo, sei lá de quem for a parte...porque esse blog do joao bento também é anonimo! pois precisamos avançar em discussões democráticas e não ficar em balelas anonimas de facebook!!!!
Amplexos,
Contato: 69 8117-4060
www.sociologiaemtela.blogspot.com
Email: valdeciribeiro5@gmail.com
profvaldecifilho@yahoo.com.br
Orkut: Valdeci Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário