domingo, 19 de junho de 2011

Porto Velho e a Madeira Mamoré

A Madeira Mamoré e a cidade de Porto Velho...











Ontem a tarde estive visitando o Complexo Turistico da Madeira Mamoré, e de longe assistia a entrevista dos meus alunos do Instituto Maria Auxiliadora com o Professor e Pesquisador Dante de Oliveira, para uma série de Documentários que os mesmos estão produzindo para as nossas aulas de História Regional e Rondônia.

Naquele momento no vai e vem de turistas e moradores que por ali passeavam, talvez muitos nem se davam conta da importância daquele espaço para a atual cidade de Porto Velho...

Meu filho do lado me questionava sobre os trens, sobre os trilhos, sobre as novas construções do espaço, e foi ali que tudo começou...

Parabéns ao meus alunos e estou curioso ´pra assistir a entrevista com o professor!!!!



Prof. Valdeci Ribeiro, leciona História Geral em Porto Velho-RO



Nenhum comentário:

Postar um comentário