domingo, 26 de janeiro de 2014

DISCURSO SOBRE AS FÉRIAS

"O discurso não é simplesmente aquilo que traduz as lutas ou os sistemas de dominação, mas aquilo pelo que se luta, o poder de que queremos nos apoderar" 



Há muito tempo não tirava uma férias integral e com toda família. Nos últimos anos minha esposa viajava com meus filhos e eu ficava cuidado de um pequeno negócio que temos em nossa cidade. Pois bem o caso que agora no final de Dezembro mais precisamente no dia 21, viajos todos à São Paulo onde passamos o Natal e no dia 27 descemos a serra e fomos para o litoral paulista, mais precisamente no Guarujá!
E a cidade do Guarujá é muito linda, no entanto como as outras cidades brasileiras, sem transito é caotico, as periferias fedem e os politicos são todos iguais!
Mas, foi muito legal e maravilhoso o final de ano e inicio de 2014 juntamente com a familia de minha esposa e as belas noites nas praias da Enseada e Pitangueiras....
Férias é sinonimo de viajem... ou não é?
Infelizmente nessas férias, não pude fazer uma das viajens que mais gosto nos livros!!!!
Se férias, há muito, já se tornou sinônimo de realização de viagens afora. Porque não ter como ponto de partida e de destino os livros? Faça uso da imaginação.