segunda-feira, 30 de julho de 2012

A SUCESSÃO NAS CAMARAS MUNICIPAIS: VAI COMEÇAR A SUCESSAGEM!!!!!!

Vai começar a sucessagem para as câmaras municipais em todo o país, são milhares de candidatos que mesmo sem proposta alguma, acreditam na sorte: o voto de protesto, compadrio, irmandade, corporativismo. Apostam na sorte para tentar ajudar ou "contribuir" com a sociedade!
Muitos usam o Slogan do então Deputado Federal Tiririca e apostam no trocadilhos para se eleger: pior do que tá não fica!!!
Assim, é só esperar passar esse período eleitoral pra ver se a população brasileira ainda continua com os velhos vícios eleitorais, votando por amizades ou simplesmente jogando seu voto na lama, por não acreditarem mais nas instituições públicas, principalmentes as POLITICAS!!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

AULA NO IMA SOBRE A FLEXIBILIDADE DAS LEIS TRABALHISTAS

Note-se que mais uma vez o governo almeja espetar a já tão furada CLT. É uma leizinha aqui, uma emendinha ali e quando ver tudo que nossos antecessores e muitos de nós mesmo lutamos para conseguir estará perdido.


Os sindicatos que deveriam ser os responsáveis pela luta em favor dos trabalhadores  hoje é dominada por “homens” do governo.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A NOVA GUERRILHA BRASILEIRA

O Brasil está investindo pesado para acolher a tão famosa COPA DO MUNDO 2014 e as OLIMPÍADAS 2016, enquanto isso as famílias brasileiras estão desamparadas em todas as esferas.
Os políticos brasileiros são verdadeiros comediantes e a píada são os eleitores de norte a sul do país. A violencia não escolhe classe social, saimos de casa com medo do trânsito, dos assaltantes, dos menores infratores, tudo isso porque nossas leis protegem a bandidagem.
Precisamos de leis mais rígidas que coloquem na cadeiatoda especíe de bandidos, inclusive os politicos pilantras e ladrões!!!!!!!!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: começou a caça aos votos

Após as ultimas reuniões dos partidos para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores neste ultimo final de semana, foi dado o pontapé inicial na caça aos "pobres eleitores".
Pobres em relação à falta de informação no que tange ao "palco" armado ou poderia até mesmo falar "circo", pois muitos CANDIDATOS são na verdade "candidatos de aluguel". Sua intenção, nem suas condições ele mesmo sabe que não tem chances para galgar um cargo a nível municipal, mas ele está ali com seu nome nas NOMINATAS dos partidos, dando/emprestando seu nome para quem sabe mais tarde negociar ou mendigar um cargo público.
É tanta falta de opções em nossa cidade que até mesmo nomes como o da BAILARINA DA PRAÇA e do PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CORNOS foi cogitado para dirigir nossa cidade.
Brincadeiras à parte, mas, talvez essa fosse uma das melhores opções, quem sabe dirigido por um CORNO seria bem melhor de que um CORRUPTO.
Assim é esperar pra ver, temos  Empresários, Médicos, Professores e Politicos Profissionais correndo ao PAÇO MUNICIPAL, que sabe 2012 nos livre desta INFELIZ CIDADE, administrada por partidos de aluguel, que antes se diziam de ESQUERDA e agora no poder compartilham das farras com o dinheiro público.

Prof. Valdeci Ribeiro, leciona em Porto Velho-RO e não é candidato a nada.